OVELHAS DISPERSAS

“Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei. Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que encontra ovelhas dispersas, livrá-las-ei de todos os lugares para onde foram espalhadas no dia de nuvens e escuridão”. (Ezequiel 34:11)

O nde foram? Onde estão?
V ou buscá-las pela mão.
E spalhadas por aí,
L onge da minha visão,
H ei de achá-las, sem demora;
A mo-as tanto e as buscarei.
S im, eu as resgaterei.

D as ovelhas dispersadas.
I nfelizes e em perigo.
S ai clamor angustiado
P elo cerco do inimigo.
E são muitas que feridas,
R esvalando nas encostas,
S eguem, mas estão perdidas.
A h! São minhas, vou buscá-las.
S ó sossego ao encontrá-las!

Gilberto Celeti

Cordeiros e ovelhas perdidos:

Entre os povos indígenas – Projeto ILMC para Líderes Indígenas. Acesse aqui.
No Chile – Projeto no Chile – 22 de junho a 09 de julho de 2017. Acesse aqui.

Quer ir buscá-los para Jesus?

Deixe um comentário

