O PATRÃO POR EXCELÊNCIA

Não foi minha escolha, foi a sua,

Chamando-me para servi-lo,

E ser chamado seu amigo.

É uma bênção sem medida!

Transformação que é preciosa

Opera Deus na minha vida,

Dando alegria e paz completa,

Pra em cada tempo e circunstância

Em seu amor bem inspirado

Andar em total confiança.

Nada é melhor que obedecê-lo,

E bem servi-lo desprendido.

Ele é o Patrão por Excelência!

Gilberto Celeti

João 15:14: “Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno”.

João 15:16: “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi”.

Deixe um comentário

