Quero Conhecer a Cristo!

Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo
E as provações, bem sei, são úteis nisto
Mágoas, inquietações e até as dores
Preciso vê-las, sim, como favores

Daquele que com mão tão amorosa
Conduz minha vida e sabiamente dosa
Momentos de aflição e inquietude
Com anos de alegria e de saúde;

E ao participar dos sofrimentos
De Cristo, Deus muda os meus pensamentos
Para que a cada dia transformado
Eu seja mais e mais santificado,

E mais e mais a Cristo semelhante
Vivendo a vida que é abundante,
E conheça o que traz a transformação
Que é o poder de Sua ressurreição.

Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo,
E cada instante, então, é sempre visto
Como uma grande oportunidade
De submeter-me à Sua Vontade.

Gilberto Celeti

O texto bíblico correspondente é Filipenses 3:10 que diz:
“Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição e a participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte” .
“Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder da sua ressurreição. Quero também tomar parte nos seus sofrimentos e tornar-me como ele na sua morte”.
“Para o conhecer, e o poder da sua ressurreição, e a comunhão dos seus sofrimentos, conformando-me com ele na sua morte”.

Deixe um comentário

