INCLINAÇÃO PARA O ESPÍRITO, NÃO PARA A CARNE.

INCLINAÇÃO PARA O ESPÍRITO, NÃO PARA A CARNE.

contrastesnamaneiradeviver3a

Se fui no sangue de Jesus lavado,
Por Deus, já estou, então, justificado;
E tendo, assim, um novo coração,
Bem sei que não há mais condenação.

Confio no Senhor, humildemente,
Para que eu fique livre totalmente,
Da inclinação da carne que tortura,
E do poder do mal que me segura.

Atua, ó Deus, mudança no meu ser;
Espírito, domina o meu viver.
Não mais na carne eu desejo andar,
Pois quero a ti, Senhor, sempre agradar.

Tua armadura forte me revista!
Com tua graça sigo na conquista
De um andar que mostre a santidade
E o compromisso sempre com a verdade.

Gilberto Celeti

“Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito”. (Romanos 8.5)

Deixe um comentário

