DEUS DÁ A PROTEÇÃO

Bem no meio da angústia

Quando tudo é escuridão,

Rodeado de inimigos,

E cercado de perigos,

É grande a tribulação.

Nesta hora mais terrível

Quando treme o coração

Tendo que enfrentar a ira

A maldade e a mentira

Quando não há solução.

Deus refaz a minha vida

E me estende a Sua mão

Ele é quem dá esperança

Alenta-me a confiança

Concede-me proteção!

Gilberto Celeti

Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva” (Salmo 138.7).

Deixe um comentário

