EQUIPADO PRA SERVIR

Quanto é que Deus tem dado?

Impossível de medir…

São suas sábias providências,

Correções e advertências,

Constantes benevolências,

Que estou a usufruir.

 

Seu amor e sua presença

Faz minha alma se expandir…

As belezas percebidas,

As dores que são sentidas,

As vitórias obtidas,

Tudo Deus vem repartir.

 

Mais ainda, a Sua graça

Que me ajuda a discernir…

Em Jesus crucificado

Tirou todo o meu pecado,

Me fez livre, perdoado,

Equipado pra servir.

 

Destas bênçãos tão imensas

Que o Senhor me vem ungir,

Vou com muita alegria,

Fazer boa mordomia,

Pois se Deus muito confia

Muito mais vai exigir.

 

Gilberto Celeti

 

Lucas 12.48: “Daquele a quem muito é dado, muito mais será pedido”.

 

Um comentário sobre “EQUIPADO PRA SERVIR

  1. suelem 14 de agosto de 2008 / 01:17

    gostei das poesias, são muito bonitas!!!

Deixe um comentário

