VONTADE SUBJUGADA

Ó Maria, que lição mais preciosa,
Aprendi com sua atitude obediente,
E com sua confiança, tão somente,
Na palavra do Senhor, tão gloriosa.

Os perigos que terias na jornada;
Que imensas as responsabilidades;
As desconhecidas possibilidades,
Não impediram sua vontade, subjugada,

Ao propósito de Deus que é soberano.
Eu desejo, então, orar como fizestes:
O Senhor, eis me aqui, que me aconteça,

Tudo o que está bem de acordo com teu plano.
Se o teu poder e graça em mim investes,
Serei útil pra que Cristo em mim apareça.

Gilberto Celeti

Lucas 1.38: “Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra”.

Deixe um comentário

