QUE DAREI A CRISTO?

Que darei a Cristo

Por seu grande amor?

Meus pecados e erros

Tudo Ele apagou,

Lá na cruz sofrendo

Por mim se entregou,

Substituiu-me,

Que prova de amor!

 

Haverá, pois, algo

Que eu possa fazer?

Pra mostrar que O amo,

Para agradecer?

Quero a cada instante

Lhe obedecer,

E será minha meta

Como ele ser!

 

Com o vil pecado

Não quero brincar,

Lutarei bem forte

Pra desarraigar,

Todo mal que engana

E quer me afastar

De seguir a Cristo

Em todo lugar!

 

Peso e pecado

Que sempre assedia,

Vou jogando fora,

Cristo é o meu guia.

E na caminhada,

Cada noite e dia,

Viverei pra Ele,

Com Ele em harmonia!

 

Gilberto Celeti

 

1 João 3.16: “Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós”.
Deixe um comentário

