SALMO 121

Olho para os lados e para o alto
Com o coração em sobressalto,
Se não há ajuda sei que morro,
De onde é que me virá o socorro?

Oh! Seja bendita a esperança,
Que me traz completa segurança
Que o meu socorro vem de Deus,
Criador da terra e dos céus.

Ele é o protetor sempre alerta,
Sua vigilância é completa,
Porque nunca dorme nem cochila,
Com Deus o meu pé nunca vacila.

E das intempéries desta vida,
Minha alma vai ser protegida,
Seja em dia claro ou noite escura,
Ele em seus braços me segura.

Dentre as bênçãos que têm prometidas,
Sei que guardará minhas saídas
E os retornos, que alegremente,
Bendirei a Deus, eternamente!

Gilberto Celeti

Salmo 121:
Olho para os montes e pergunto: De onde virá o meu socorro?
O meu socorro vem do Senhor Deus que fez o céu e a terra.
Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila.
O Senhor guardará você; ele estará sempre ao seu lado para protegê-lo.
O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite.
O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá a sua vida.
Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.

Um comentário sobre “SALMO 121

  1. Ministério Infantil 3 de outubro de 2008 / 15:56

    Parabéns pela poesia.Deus o abençõe a cada dia!Obs. Quem sabe você fará um livro de poesias um dia? É uma idéia.Um grande abraço!Renata

Deixe um comentário

