2 CORÍNTIOS 4.10

” Levamos sempre no nosso corpo mortal a morte de Jesus para que também a vida dele seja vista no nosso corpo”.

Deus conhece as fragilidades
E vê todas as debilidades
Com seu coração tão amoroso
Quando estou aflito e pesaroso.

E se estou cercado de inimigos
E correndo riscos nos perigos
Ele não me deixa derrotado
E jamais ficar desesperado.

Levo todo dia afinal
Neste meu corpo que é mortal
O morrer do meu Senhor Jesus;

Pra que seja em mim, sim revelada
Sua vida nova, transformada
Que reflita de Cristo, a luz.

Gilberto Celeti

Responda, por favor, a enquete, no final, à esquerda, neste Blog.

Deixe um comentário

