COMO AMIGO

“Vocês são meus amigos

se fazem o que eu mando”

(João 15.14).

Fui por Cristo escolhido

E não sou considerado

Apenas como empregado

Como amigo é que sou tido.

Um amigo obediente

A tudo que o Mestre manda

E que a cada dia anda

Pra agradá-lo tão somente

E é claro mandamento

Que meu relacionamento

Com todos seja de amor

Quando deste amor desfruto

Há sempre abundante fruto

Para a glória do Senhor!

Gilberto Celeti

Um comentário sobre “COMO AMIGO

  1. Femme 18 de dezembro de 2008 / 16:03

    “Natal. Cada rumor que sai da Terra é um Hino.No olhar de toda criança há da alegria o brilho.Neste dia nasceu louro o Deus-Menino,E um astro assinalou no azul seu áureo trilho.Olho tua infantil alegria, meu filho,Vejo-te, qual Jesus, mísero e pequenino,Como de um crime ré, minha alma toda humilho,Ante o tremendo horror das trevas do Destino.Não teve a Virgem-Mãe, quando o triste futuroDe Jesus lhe era um dia anunciado, previsto,Esta dúvida atroz em que meu ser torturo!E por ti mando aos céus minhas súplicas mudas:Ah! Prefiro te ver sofredor como Cristo,A te saber na vida um mau, um vil, um Judas!”Autor: Gilka MachadoEste texto foi pego através do site: http://www.ziipi.com/result?pesquisa=poemas

Deixe um comentário

