BASTA A GRAÇA!

“Os sofrimentos que suportamos foram tão grandes e tão duros, que já não tínhamos esperança de escapar de lá com vida” (2 Co 1.8).

“A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco. Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo” (2 Co 12.9).

Suportar o sofrimento
Que é tão grande e tão duro,
Com aquele sentimento
Que não tenho mais futuro;

Quando a opressão é tanta,
E é tão clara minha fraqueza,
Quando o insulto se agiganta,
E é tão grande a tristeza;

Quando não é atendida
A oração por livramento,
E a aflição não passa;

O que traz alento e vida
É ouvir Deus neste momento:
Pra você basta minha graça!

Gilberto Celeti

Deixe um comentário

