ASPIRAÇÕES

Pelo Espírito selado,
Deus está sempre ao meu lado
Ele amplia a consciência
Da Santa e Real Presença
Do Senhor a cada instante,
E me guia, incessante,
Pra que toda minha vida
Na Palavra dirigida
Possa ser do inteiro agrado
Do glorioso Pai amado;
E preciso ter cuidado
Para que com meu pecado
Não lhe deixe entristecido.
Oh! Que seja já varrido
De dentro do coração
Tudo quanto não é bom:
Ódio, raiva, amargura,
Tanta coisa que é impura,
Gritarias e maldades,
Enganos e falsidades,
E que em contra partida
Se acrescente à minha vida
A gentileza e a bondade
A busca só da verdade
Nunca guardando rancor
Perdoando com amor
Andar como filho amado
Por Cristo ser dominado.

Gilberto Celeti

Efésios 4.30: “E não façam com que o Espírito Santo de Deus fique triste. Pois o Espírito é a marca de propriedade de Deus colocada em vocês, a qual é a garantia de que chegará o dia em que Deus os libertará”.

Deixe um comentário

