ESTÁ CONSUMADO!

Quando Cristo disse: Está consumado!
Seu trabalho, ali na cruz, foi terminado,
Meu pecado foi coberto e apagado,
Sou um homem totalmente perdoado.

Não preciso viver mais atormentado,
Por qualquer ato que eu tenha praticado,
E por isto eu digo “adeus” ao meu passado,
Em Jesus sou novo homem, libertado.

No meu ego não estou centralizado
Sei que em mim nada de bom será achado,
Sou apenas um homem justificado.

Pois em Cristo só, eu tenho confiado,
Sou feliz e por Seu sangue fui comprado,
Ó Jesus, Teu nome seja exaltado!

Gilberto Celeti

Deixe um comentário

