SER COMO JESUS É O MEU ALVO!


Eu sei que em Cristo já fui transformado,
Fui perdoado, fui justificado,
E feito em Cristo, nova criatura,
Em Deus a minha vida está segura.

De fato, o que sou e o que faço,
E o meu lugar no tempo e no espaço,
Não teve em mim jamais o seu começo,
Eu penso, então, em Deus e o agradeço.

E vejo de um modo cristalino,
Que as suas mãos dirigem o meu destino.
Farei as obras que Ele me conceda,

E seguirei feliz, em Sua vereda.
Por Sua graça, eu sei, sou hoje salvo,
E ser como Jesus é o meu alvo!

Gilberto Celeti

“Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós” (Efésios 2.10).

Deixe um comentário

