PALAVRAS DE JOÃO – O BATISTA

Estou sentindo grande goivo (*)

Vendo aproximar-se o noivo;

Sou apenas precursor,

Mensageiro do Senhor.

Que Ele cresça e apareça,

Que Sua obra resplandeça;

Coisa alguma, mesmo um nada,

Ninguém tem se não for dada

Pelo Soberano Deus!

 

Vejam que eu não sou o Messias;

Meu trabalho O anuncia,

Fui pra isto enviado,

Logo estará terminado

Meu trabalho e missão.

Dêem a Cristo a adoração!

A Jesus então saúdo

Que tem recebido tudo

Da parte do Eterno Deus!

 

Gilberto Celeti

 

(*) goivo= gozo (dicionário Aurélio)

 

Deixe um comentário

