SEGUIR AMANDO CADA DIA É FAZER MISSÕES

ImageHandler

Do amor de Cristo tenho desfrutado;
Fui por Ele totalmente perdoado;
E perplexo com Sua imensa bondade,
Quero ser igual a Ele, de verdade.

Devo a Ele para sempre a minha vida
Que na cruz, pelo seu sangue, foi remida.
Seu exemplo, Seu ensino, Sua vontade,
Constrange-me em cada oportunidade.

Cada ser humano que hoje encontrarei
Para sua dignidade é que olharei.
Para todos sou um grande devedor.
Quero a todos demonstrar graça e amor.

Tenho débitos e quero bem pagar:
Há famintos que preciso alimentar.
Outros, nus, a quem preciso, sim, vestir.
Outros tristes e que posso ver sorrir.

Solitários que preciso visitar.
Angustiados que preciso escutar.
Outros há a quem seus olhos posso abrir.
E com todos, com bondade sempre agir.

Não importa nunca qual a condição,
O que vale mesmo é a consideração.
Gentileza, compreensão e simpatia…
Sigo amando e perdoando cada dia!

Gilberto Celeti

Deixe um comentário

