GUIADO POR DEUS

GUIADO POR DEUS

Imagem

Quantas vezes no caminho escorregamos,
Quantas vezes do caminho desviamos,
Vem guiar-me, ó Deus, com tua sabedoria,
Pois em ti, Eterno, minha alma confia.

O caminho é perigoso e acidentado,
É preciso, ó Deus, por ti ser ajudado.
Teu conselho para mim é importante,
Que sem ele não me atrevo ir adiante.

Como um cego põe sua mão na mão do amigo
Pra que este o conduza sem perigo,
Eu me entrego a ti, ó Deus, e sem reservas,
Pois tu sabes tudo e tudo, observas.

Como um comandante, em barco, em alto mar,
Utiliza a bússola pra se guiar
Eu consulto tua palavra ó Deus, somente,
Pra guiar-me ao Porto ela é suficiente.

E bem sei que no final da minha jornada
Eu verei Jesus, teu filho, na chegada,
Ele foi quem me salvou, mudou minha história,
Só por Ele entrarei na tua glória.

Gilberto Celeti

“Tu me guias com o teu conselho e depois me receber na glória” (Salmo 73:24).

Deixe um comentário

