COMUNHÃO CONTÍNUA COM O SENHOR

quem-tem-sede-venha-a-mim-267740-3

A água flui de forma reduzida
Se estreito é o cano, afinal,
Mas jorra de maneira impetuosa
Quando é profundo e amplo o canal.

Minha alma está a Jesus Cristo unida,
Por comunhão tão grande, sem igual,
Pois Ele de maneira gloriosa
Na cruz levou consigo o meu mal.

Jesus agora vive em minha vida,
Andar com Ele traz gozo total;
E esta relação tão preciosa,
Não se interrompe mais, é eternal.

E posso desfrutar na minha lida
De forma muito clara e normal,
Da Sua graça tão maravilhosa.
Em cada situação ela é real.

Gilberto Celeti

Mateus 1:21: “… e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados

Um comentário sobre “COMUNHÃO CONTÍNUA COM O SENHOR

Deixe um comentário

