O ORVALHO DA ALMA COMO LOUVOR

O ORVALHO DA ALMA COMO LOUVOR

amanhecer

Quando bem forte o sol tudo ilumina
E a terra vai ficando aquecida,
Levanta-se do solo a neblina
Que mostra estar a terra aquecida.

Ó Deus, me livras sempre da ruína,
E assim minha alma O louva, embevecida.
Que dia a dia esta mesma rotina
De gratidão seja em mim percebida.

Sabedoria, ó Deus, e disciplina,
É o que mais preciso em minha vida;
E busco, assim, em Ti a vitamina

Que força me concede na corrida;
E amando ao Senhor e a sua doutrina,
Que eu chegue ao lar, à terra prometida.

Gilberto Celeti

Deixe um comentário

